terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Daniel e a Jumenta

Daniel, Daniel...

Mais uma da Série Daniel. Quem o conhece sabe do que estamos falando, nesta postagem, nada contra sua atitude, ao contrário, muito louvável, fez o certo, mas tinha que ser Daniel.

Segue abaixo reportagem e vídeo do Jc on line...



Publicado em 13.02.2011, às 21h45

Do JC Online

Uma cena inusitada chamou a atenção de quem passava pela Avenida Agamenon Magalhães, uma das principais e mais movimentadas do Recife, no começo da noite deste domingo (13). Por volta das 18h45, um jumento caminhava livremente próximo à Praça do Entrocamento, nas Graças, em direção à Agamenon, deixando muitos motoristas irritados.

Um casal de ciclistas que fazia o trajeto pelo local tentou ajudar o animal, que, além de congestionar o trânsito, corria risco de ser atropelado.

Daniel Vicente da Silva Neto, que é veterinário, estava acompanhado da amiga Thalita Gabriela Rodrigues da Silva quando foi tangendo o jumento pela avenida até a Praça do Derby - lá, o animal foi direto comer a grama.
Segundo Daniel, eles não conseguiram entrar em contato com o Corpo de Bombeiros - "O telefone disponível só dava sinal de ocupado", explicou. O casal também tentou resolver o problema com algumas viaturas da Polícia Militar que passavam pelo Derby, mas os policiais disseram que o caso não é de sua responsabilidade.

Além do casal, outras pessoas se mobilizaram para encontrar um pedaço de corda ou outro material que servisse para amarrar o animal em uma árvore, até que alguém o tirasse de lá, mas não conseguiram. Até as 20h30 deste domingo o animal ainda se encontrava solto na Praça do Derby.

A equipe do JC Online tentou entrar em contato com o Centro de Vigilância Ambiental (CVA), por meio dos telefones disponíveis no site da Prefeitura do Recife, porém ninguém atendeu.


http://jc.uol.com.br/canal/cotidiano/transito/noticia/2011/02/13/jumento-passeia-pela-av-agamenon-magalhaes-257017.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário