sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

As velhinhas...


Em uma tarde vazia, com a cabeça vazia fui vasculhar algumas coisas na internet, ei que encontro algumas propagandas sobre bike.

Umas, confesso, não são do meu tempo, outras eu vi.

Fui atras de propagandas específicas, de bikes que ja possuí.

Da minha primeira bike não encontrei nenhum vídeo, apenas uma página de revista. É como o dito popular, a primeira a gente nunca se esquece, a minha foi uma BMX Pantera, a marca da fera, numero 54. Ganhei ela no natal de 1984, aos 7 anos. Até hoje tenho a cicatriz em meu calcanhar causada pelo pedal.

A BMX era fantastíca, pneu grosso, de cravo, freio a tambor, era pesada, mas muito boa, roubaram ela em 1992.

Com ela, vivi muita coisa, várias quedas, boas pedaladas para um pirralho, nossa, quanta estória essa bike me redeu.

Depois dela, no início de 1993, ganhei uma caloi 10. Que máquina, pedalava feito um doido, e como corria.

A caloi 10, para meu arrependimento, vendi em 2001, me arrependo até hoje.

Hoje tenho uma bike montada, do meu jeito, com tudo que eu queria.

Pois é, mesmo com a modernidade e o avanço nos projetos e desenvolvimento de bikes e componentes, fica a saudade dos tempos das bikes que fizeram história.

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário